domingo, 21 de dezembro de 2008

Sporting 2 Paços de Ferreira 1 - Liga 22/12/2007

Golo do Paços em fora de jogo.
Agressão de Pedrinha a Liedson
O Jogo 23/12/2007
Auxiliares:
Alfredo Braga
Fernando Pereira

COSME MACHADO analise de José Leirós no Bola na Área
Árbitros assistentes: Alfredo Braga e Fernando Pereira
Sportig 2 Paços de Ferreira 1 . 22/12/07 14 º Jornada
Ontem no jogo Sporting - Paços de Ferreira aconteceu três momentos do jogo, em que a equipa de arbitragem, teve que decidir.
09 Minutos de Jogo – Golo ilegal, pois Cristiano quando recebeu a bola para cruzar para Edson encontrava-se em posição de fora de jogo
13 Minutos de Jogo – Grande penalidade por assinalar o defesa do Paços apoia-se e impede Vukcevic de saltar à bola
63 Minutos de Jogo – Grande penalidade bem assinalada e bem exibido o cartão vermelho a Peçanha. O toque anterior do defesa não é suficiente para rasteirar Vukcevic e Cosme Machado deixou prosseguir a jogada.
............////////////................
Em Alvalde no jogo Sporting - Paços de Ferreira, Alfredo Braga, árbitro assistente FIFA, que pertence aos quadros da Associação de Futebol de Braga, manteve o critério uniforme desde o inicio até ao fim do jogo, no que concerne à Lei de Fora de Jogo.
Aos 9 Minutos de Jogo – Cristiano recebe a bola e centra para Edson que marcou golo. Cosme Machado validou o golo. Foi legal?a)Edson estava em posição de fora de jogo quando marcou o golo?b)Cristiano quando recebeu a bola estava em posição legal?c)Cristiano estava em posição de fora de jogo quando recebeu a bola para efectuar o centro?
Aos 62 Minutos de Jogo - antes de Cosme Machado assinalar a grande penalidade Vukcevic isolou-se.1) Será que o fez em posição legal?2) Ou isolou-se em posição de fora de jogo?E ainda há um lance na área do Paços de Ferreira.Mas hoje por aqui fico pelo árbitro assistente.

Sem comentários:

Enviar um comentário